quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Cidades antigas e ruínas: civilizações antigas ainda existem hoje para nós para contemplar e aprender com
Os antigos egípcios montado obeliscos maciças de pedra sólida, sem a utilização de tecnologias que hoje seria necessário para executar a mesma tarefa, os antigos atenienses desenvolveram uma estrutura social complexa, baseada na democracia participativa puro; os antigos romanos conseguiu seu império com um nível de organização nunca mais a par de qualquer sociedade na Terra, e os antigos chineses desenvolveram um sistema quasi-religioso da ética que ainda está no limite de corte de práticas espirituais. Na verdade, tanto quanto conseguimos nos últimos séculos, nossos antepassados antigos ainda merecem o nosso respeito por seus desenvolvimentos, a partir do qual temos emprestado livremente) e também a nossa pesquisa, pois há coisas que eles fizeram ainda algumas que ainda parecem estar bem além da nossa entender.
Muitos testemunhos de vida para a grandeza de algumas civilizações antigas ainda existem hoje para nós contemplar e aprender. Da China para a Itália para Peru, as pistas deixadas para trás sobre a vida das pessoas foi muito antes de nós ainda existe para nós a estudar e apreciar e muitos desses lugares são - legitimamente - um destino turístico muito popular. Precisamente porque não há tal mística um para o desconhecido, ficamos fascinados com o deslocamento temporal de milhares de anos e quando olhar sobre antigas ruínas, nós queremos saber se nós jamais pode verdadeiramente imaginar como era ter vivido em um determinado momento no passado.
No entanto, de acordo com as histórias do passado deixado para trás para a posteridade, parece que as pessoas sempre foram - por assim dizer - as pessoas e, portanto, nós provavelmente vagamente pode imaginar uma vida vivida alguns milhares de anos atrás. Mas é muito provável ", porque" essa idéia só pode ser tão vagamente percebeu que somos tão atraídos para os remanescentes do passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário