sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os dentes falsos - dentaduras, parciais Dental e Implantes Dentadura


Um grande pedaço da população hoje sofrem de problemas dentários. Fast food e refrigerantes, e uma falta geral de higiene bucal não deixaram as pessoas podem, jovens e velhos, que sofrem de vários problemas dentais. Se o cuidado não for tomado, culminam estes problemas dentários habitual na extração inevitável do dente, o que deixa uma lacuna nos dentes. Não só essas lacunas são feias, mas também causar danos e deterioração dos dentes vizinhos, aumentando as chances de dentes mais ficar afectado. No longo prazo isso resulta em ter um pedaço maior ou até mesmo todos os dentes em falta, levando a uma série de outros problemas. Estes problemas afetam a maneira como vivemos nossas vidas diárias, como comer, sorrir e até mesmo falando se torna um problema. Tudo isso além da dor que temos que passar. Se você tiver atingido tal situação, então há muito pouco que você pode fazer, exceto optar por dentes falsos ou dentaduras.

Quais são os dentes falsos?

Dentes falsos, também conhecidos como dentes, próteses são dentes artificiais que se assemelham a dentes reais que permitam a pessoa usá-las para realizar, em certa medida, funções que são executadas por verdadeiros dentes saudáveis, como mastigar os alimentos, sorrindo e conversando normalmente. Eles estão com tanta precisão e fez montado na boca do paciente que as pessoas olhando para eles nunca vai perceber que eles são os dentes artificiais. Há várias maneiras pelas quais você pode obter dentes postiços feitos, e isso geralmente depende de quantos dentes estão faltando e onde. Seu dentista estará em melhor posição para aconselhá-lo sobre que tipo de dentes falsos você pode ser feito. Dada a seguir são os principais tipos de dentes falsos.

Tipos de dentes falsos

As pessoas têm que usar dentes falsos por causa de vários motivos, como doenças periodontais, cárie dentária, que leva a extrações, doenças da gengiva e perda de dentes durante a velhice. Existem vários métodos em que um dentista pode colocar dentes de próteses na boca do paciente; como implantação, recorte, colagem ou com dentes reais. Eles vêm em muitos projetos e geralmente são confeccionados de acordo com a colocação do paciente dentes e posições.

Dentaduras

As próteses são dentes falsos que são montados em placas de plástico ou de metal que estão em forma para a estrutura de sua boca. Dentaduras vêm em vários tipos, variando de parcial a total, e temporário para permanente. Dentaduras temporárias são aqueles que são dadas a um paciente imediatamente após extrair um ou mais dentes. Estes são substituídos por próteses permanentes uma vez que o osso maxilar cura completamente, um processo que leva cerca de 6 meses. Próteses parciais são dentaduras que são feitas quando um ou alguns dentes estão faltando, enquanto dentaduras completas são aquelas feitas em todos os dentes do maxilar superior ou mandíbula estão faltando.

As dentaduras são feitas tomando uma impressão da cavidade oral, e, em seguida, a estrutura de moldagem de plástico ou de metal que contém os dentes falsos para a impressão. Isso normalmente leva mais de um par de sessões com o dentista, para obter um ajuste exato. Enquanto algumas próteses podem ter grampos para mantê-los no lugar, a maioria não, e de sucção entre o palato e as próteses ajuda a mantê-los no lugar. Dependendo do tipo de próteses, estes fechos podem ou não ser visível enquanto sorrindo ou falar. Dentaduras não estão permanentemente fixo e pode ser removido à vontade.

Pontes

Pontes são uma alternativa para as dentaduras quando há apenas alguns dentes perdidos que precisam ser tomadas de cuidados. No entanto, as pontes não são adequados, sempre que haja um dente em falta. Algumas condições têm de ser satisfeitas, a saber, os dentes de ambos os lados da ponte tem de ser forte e deve ser capaz de suportar a ponte. Uma ponte consiste no dente falso no centro, com coroas de ambos os lados que fixam para os dentes saudáveis. Pontes são especialmente eficazes quando há um único dente em falta com dentes saudáveis ​​de ambos os lados.

Em uma ponte, o dente falso é no centro, e há coroas de ambos os lados do dente falso. Os dois dentes saudáveis ​​de ambos os lados do dente em falta tem que ser preparado, isto é, eles são em forma de aceitar as coroas da ponte. Uma ponte é fixada permanentemente e não pode ser removido como as dentaduras.

Implantes Dentários

Estas são provavelmente o melhor dos tipos de dentes falsos, mas são também os mais caros e mais complicados de resolver. Os implantes, como o nome sugere, são os dentes falsos que são implantados no maxilar. Normalmente um implante consiste de uma haste de metal que é colocado directamente no osso maxilar, em que o dente está anexado. Os implantes também podem apoiar dentaduras ou pontes. Isso geralmente é feito quando há poucos dentes únicos ou dois que precisam ser substituídos, como não é só esta muito caro, mas também necessita de cirurgia para a colocação da haste de metal dentro do osso maxilar.

Implantes também vêm com alguns requisitos, ele não é feito geralmente nos casos em que a mandíbula tem idade e não pode suportar o implante. Dentistas a maioria também concorda que o tabagismo provoca complicações, e não recomendam implantes para fumantes.

Estes eram os principais tipos de dentes falsos disponíveis hoje. Claro, estes vêm em uma variedade de materiais, que vão do metal à porcelana, e dependendo da sua escolha e de viabilidade, seu dentista irá escolher o tipo que é mais adequado para sua condição.

O custo de colocação dentes falsos, se é implantes, pontes, ou dentaduras fortemente varia de acordo com o número de dentes que estão a ser trabalhada, ou o número de aberturas entre os dentes reais que são para ser preenchido. Todos os tipos de dentes falsos estão a ser bem mantida conforme recomendação dadas pelo dentista, como o cuidado inadequado pode causar a infecção se espalhar para os dentes reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário