sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Como interromper o declínio das Américas Bairros
Ampliar imagem
Décadas atrás, quando você ouviu a palavra "bairro", você pode imaginar uma rua arborizada, grama verde exuberante, as crianças brincando e rindo debaixo de um sprinkler, pessoas passeando com seus cachorros, eo cheiro de um grelhador a carvão em algum lugar. Embora ainda existam bairros americanos, como que no fundo no subúrbio, o bairro urbano nunca foi realmente que idílico, e as coisas estão ficando cada vez pior. Bairros em áreas tradicionalmente urbanas estão se tornando o lar de adolescentes loitering, alto brigas domésticas, bêbados, bandidos públicos turbulento, embarcaram-up casas, graffiti e agora até mesmo tiros na noite. Janelas quebradas e outros sinais de deterioração são sinais distintos que um bairro pode estar à beira de declínio, de acordo com os criadores do "janelas quebradas" teoria. Mas Ralph Taylor, o autor de romper com janelas quebradas, não se agarra a essa idéia.
"É mais complicado do que isso," ele insiste. Ele rejeita a crença popular de que janelas quebradas simbolizar que um bairro é em seu caminho para fora. "É mais complicado do que isso", afirma ele. "Limpeza dos frascos de crack e as embalagens de cintilação e travando os arruaceiros de rua para a noite são atividades que farão um bairro mais bonito, mas eles não vão transformar esse bairro ao redor. Grupos residentes que trabalham em estreita colaboração com a polícia e outras órgãos municipais, e orientar os recursos necessários a esses sites, é a melhor estratégia de longo prazo para preservar os bairros. "
A teoria das janelas quebradas, simbolizando decadência primeiro bairro criado a sua cabeça feia no início de 1990 como cidades maiores e mais velhos relataram índices de criminalidade em declínio, como resultado de muito divulgados novas estratégias de policiamento. Em lugares como Nova York e outros coesa áreas urbanas, as leis e procedimentos para manter a ordem foi instituída em um esforço para restaurar a civilidade dos bairros. Mas Taylor acredita que tais esforços foram perdidos. "As pessoas neste campo têm sugerido que há um problema geral chamada incivilidade [desordem], mas não há", afirma Taylor. "Quando você conversa com um líder da comunidade sobre o seu bairro, o líder não pensa em deterioração como um problema ou como algo causado por um problema. [Ele ou ela vê] diferentes, questões distintas, como um problema criado por um casa abandonada em um local específico, ou um parque usado por valentões, em vez de pequenos. " Ao invés de um futuro bairros sendo moldado por desordem, Taylor acredita que a vida económica dos valores da terra neighborhoodthe e níveis de emprego dos seus residentsis um contribuinte muito mais importante para o futuro do bairro. Taylor também concorda com postulados que um crime isolado, como uma invasão de domicílio ou assalto de rua, é um sinal de que a habitabilidade do bairro é na saída.
Taylor sugere que a melhor maneira de lidar com infracções menores sobre civilidade bairro seria a adopção de estratégias de policiamento comunitário que são menos duras do que as agendas de tolerância zero propostos pela lei e ordem fanáticos que não conseguem ver a imagem grande. De acordo com Taylor, os policiais enrolada em áreas urbanas pode estar apresentando respostas duras para infrações relativamente menores, a fim de reduzir os números da taxa de criminalidade. "A tese de janelas` quebrado "está incentivando funcionários a sempre puxar as mesmas ferramentas fora do policiamento comunitário caixa de ferramentas: mendigos de prisão; obter secretarias municipais envolvidas apropriadas para violações do código de habitação Não somente algumas dessas estratégias criar graves tensões entre alguns elementos. os estrategistas da comunidade e polícia, mas na comunidade policiamento também pode ser vista de outras ferramentas eficazes disponíveis. "
Uma solução melhor, Taylor acredita, é para os líderes políticos locais para fazer o que puder para evitar conflitos desnecessários com os moradores de um bairro problemático. "Em suma, tolerância zero não deve ser adotada como parte de um programa de policiamento, mas cuidadosamente ponderados em relação a outros elementos do programa potencialmente eficazes, de policiamento comunitário e outras estratégias de policiamento, para alcançar taxas mais baixas de criminalidade."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário